Le Ville

Rodovia dos Inconfidentes, 3090 - Zona Rural, Ouro Preto - MG, 35400-000, Trevo Jacuba, Ouro Preto, Minas Gerais - Brasil - 254000-000 Ouro Preto, Minas Gerais - Brasil ver o mapa
mais fotos

Disponibilidade

Data de entrada

terça, 23 Fev 2021

A partir de 14:00

Data de saída

quarta, 24 Fev 2021

Estadia de 1 Diária

 

 

Horário de Entrada: 14:00 Horário de Saída: 12:00

Informações sobre o Hotel

O Le Ville nasce da intenção de oferecer ao público de Ouro Preto e região uma opção diferenciada no ramo da motelaria e hospedagem. Com localização privilegiada e suítes que estabelecem um novo padrão de conceito, buscamos em cada detalhe, uma oportunidade para surpreender você. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de novidades e promoções exclusivas. O café da manhã está incluso na diária. Endereço: Rodovia dos Inconfidentes, 3090, saida de Ouro Preto para BH, Trevo Jacuba, próximo a entrada para São Bartolomeu - Zona Rural, Ouro Preto - MG, 35400-000 Brasil

Cancelamento

Hospedagem somente para maiores de 18 anos.

Comodidades

Ar Condicionado

Banheira

Café da manhã

Chuveiro quente

Estacionamento grátis

Frigobar

Pode pagar com cartão

Restaurante

Secador de cabelo

Serviço de quarto

TV

Wifi

 

Atrações na Cidade

Os pricipais atrativos de Ouro Preto são:

Museus , Igrejas Barrocas, e mercado pedras preciosas onde são vendidas em várias lojas no centro da cidade.

A cidade já é considerada um museu aberto, onde mutidão de turista durante o ano todo chegam e se encanta com cada ruela, becos , ladeiras , casarios, e muito mais. Um cenário para voltar no tempo e imaginar  coisas e coisas. São muitas historias acontecidas e que continuam acontecendo.

A cidade tem uma área territorail enorme então o entorno é muito convidadtivo para visitar são vários distritos com muita beleza natural.

Destaca Lavras novas, Santo Antõnio do Leite, Cachoeira do Campo e São Bartolomeu .


Eventos na Cidade

Ouro Preto é uma cidade histórica de Minas Gerais. Foi  capital d e mInas antes da criação de Belo Horizonte. Em 1980 foi declarada, pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura, Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade.

Sua beleza arquitetônica e naturais encanta todos do mundo inteiro.

Pela sua nobreza  adquirida no aspecto artístico e cultural , é uma cidade onde o desejo de realiar eventos é vontade de muitos organizadores e de muitos particulamente.

Os principais Eventos anuais , onde a procura é maior pelo turista :

* Reveillon, carnaval cultural com estilo blocos de ruas e folia  família com o tradicional "Zé Pereira". A Semana Santa tem seu destaque na Celebração e no tapete de rua no Domingo de pascoa.  Em Julho destaca o Festival de Inverno coordenado pela UFOP..